CR Flamengo (sim de novo)

É uma paixão alucinante amigo, eu falo pá tu, São Judas padroeiro e o mascote é o urubu... (8)

Falae galera, bom, eu achei uma injustiça eu finalmente estar com um template bom, e não fazer os kits do Flamengo nele, então naquele mesmo esquema de só camisa, fiz os 3 kits do Flamengo no meu novo template. mas, vamos as camisas:


Na home, sem ousadia, mas ficou até bonitinho, não fiz mangas listradas outra vez, e na parte de trás da gola, está escrito "o mais querido".


A away é uma camisa "Retrô só que não". Ela é inspirada na away kit feita pela OLK no ano de 2009, quando o Flamengo foi campeão brasileiro em um campeonato em que era especulado que o time seria rebaixado.


A third é baseada na tradicional roupa do malandro carioca, eu resolvi trazer aqui a camisa listrada em branco e vermelho, uma homenagem ao samba de raiz do Rio de Janeiro. Na gola, temos a escritura "Malandro é malandro".



Um comentário: