52º Campeonato da Federação dos Mockups - Toronto FC - Kits de linha

Nunca fiquei tão vidrado em uma equipe como fiquei no Toronto FC pra esse campeonato. As cores do time me agradaram muito, e talvez por estar tão vidrado, eu me animei muito, e acredito estar postando os meus mockups bem antes do resto, o que pode ser um tiro no pé, mas, o que é a vida sem riscos? Vamos aos mockups!


No home kit eu tentei ousar na medida certa, e fazer uma camisa com cara de MLS, e bem moderna. A camisa é predominantemente vermelha, e tem a skyline de Toronto em um degrade de um tom de vermelho um pouco mais escuro. A gola e os detalhes se revezam e branco e carbono por todo o kit. Um detalhe da bandeira do Canadá, e o Lema da cidade de Toronto, aparecem como detalhes na gola.


Na camisa away, tentei ser simples, mas sem deixar de ser bonito. É pra ser aquela camisa que, apesar de não ser impactante, chama atenção. Ela é predominantemente branca, e eu aproveitei a bonita combinação vermelho/carbono em uma faixa dividida na frente da camisa, e no meião. Os detalhes são os mesmos do home kit, só o detalhe da bandeira canadense que muda, e só aparece uma vez.


Na terceira camisa, resolvi usar o azul da bandeira de Toronto, em combinação com outro tom de azul, em listras verticais. Um kit clássico, bonito, e com detalhes em branco. O detalhe da bandeira canadense volta a aparecer duas vezes, uma em vermelho, e outra em branco. Comentem por favor!


0 comentários: