Atlético Mineiro! - HOMENAGEM


Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera chegando aqui com os mockups do Galão da Massa que eu tive uma enorme vontade de fazer após eles coparem a Libertadores de forma HERÓICA na última quarta feira em cima do Olimpia, forte time paraguaio. Mas isso é um blog de mockups, não de comentar jogos, vamos aos kits:


Na home busquei aproximar mais o galo de suar torcida, e adicionei o galo simbolo do time na braçadeira de capitão, e em uma listra atrás da camisa. O patch de campeão da Libertadores vem na listra central.



Nessa away confesso que não estava muito inspirado, e eu mesmo não curti muito, mas busquei juntar passado com modernidade, e acabou saindo isso.



No third kit, o kit mais maluco que já fiz na minha vida, fui busca inspiração no Marrocos, país sede do mundial interclubes de 2013, o primeiro que o galo galoso disputará. A camisa vem nas cores da bandeira do país, temos o nome do atleta (Gilberto Silva) em árabe, a estrela/pentagrama/seiláoque da bandeira nacional como detalhe abaixo da gola, e no peito temos uma faixa com uma estampa marroquina, retirada do brasão de armas do país.


0 comentários: